Mulher fica presa às ferragem em acidente no bairro José Bonifácio em Erechim

Uma mulher ficou presa às ferragens do carro que conduzia em acidente de trânsito ocorrido no final da noite desta segunda-feira, 09 de outubro, no bairro José Bonifácio, em Erechim.

De acordo com as primeiras informações colhidas ainda no local, ela se deslocava sozinha em um Fox, placas de Erechim, pela Rua José Reinaldo Angonezze, no sentido centro / bairro, quando por motivos ainda desconhecidos, acabou perdendo o controle do veículo, invadiu a pista contrária, bateu contra um poste e tombou na via, nas proximidades da rótula com a Rua Sidney Guerra.

A condutora ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, que precisou usar o desencarcerador para cortar a lataria do carro e resgatá-la do interior do veículo. Ela foi encaminhada pela ambulância do Samu ao hospital e estava consciente.

Familiares da vítima que chegaram ao local estavam bastante nervosos e enquanto era realizado o resgate, precisaram ser tranquilizados pelos socorristas e policiais militares que apoiavam no atendimento da ocorrência.

 

Por Alan Dias / JBV Online

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS