Moto Car Show vai agitar Erechim no feriado

Racha de Velocidade vai agregar Super Carros e Encontro de Motos junto ao Parque da Accie

O feriado de Proclamação da República vai ser de muitas manobras e velocidade em Erechim. Entre os dias 15 e 17, o parque da Accie vai receber o Moto Car Show, um evento que vai agregar a segunda edição do Racha de velocidade para carros e a terceira edição do Moto Liberdade no Limite.

As inscrições para ambos os eventos serão realizados junto ao Parque da Accie. O Racha de Velocidade vai acontecer em pista de rua, em um trecho da avenida Caldas Junior, ao lado do Parque da Accie, no domingo, dia 17.

O Moto Liberdade acontecerá nos três dias, de 15 a 17. Entre as novidades para a edição de novembro, está a presença dos Super Carros na disputa do Racha. As inscrições para ambos os eventos, acontecerão no próprio dia.

No espaço haverá ainda praça de alimentação e outras atividades, como feira de artigos ligados ao mundo automotor.

“Estamos bastante otimistas com o evento, imaginamos receber um grande púbico ao longo dos três dias. Este evento está sendo realizado em parceria entre o Erechim Auto Esporte Clube e o Moto Grupo no Limite, que se uniram para fazer mais um grande evento em nossa cidade”, destaca Anaximandro Pezzin, um dos organizadores do evento.

A programação inclui uma confraternização no Mirante Por do Sol, bar que fica na saída para Barão de Cotegipe, a partir das 16h de sexta-feira, dia 15.

No sábado, dia 16, o Moto Liberdade no Limite inicia às 10h, no Parque da Accie. No local, haverá dinamômetro, espaço para manobras entre outras atrações.

No domingo, a prova de racha começa por volta das 10h. Entre 12he 13h haverá demonstrações e manobras. Entre 13h e 14h acontece a apresentações do Super Carros e a partir das 14h, a prova de racha.

Programação

Sexta-feira, dia 15

16h – Confraternização no Mirante Por do Sol – saída para Barão de Cotegipe

Sábado, dia 16

10h – Abertura do Parque da Accie para o evento Moto Liberdade no Limite

Domingo, dia 17

8h – Inscrições e vistorias para a prova do Racha de Velocidade

10h – Início da prova de Racha de Velocidade

12h – Demonstrações e manobras

13h – Evento Super Carros

14h – Tomadas de tempo da prova de Racha de Velocidade

A partir das 14h iniciará a tomada de tempo do evento

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS