Mostra Cultural do Programa Castelinho no 25 de Julho

Nesta quinta-feira, 14, a partir das 8h30, o Centro Cultural 25 de Julho estará recebendo a II Mostra Cultural do Programa de Educação Integral Castelinho.

Com o objetivo de garantir Educação Integral e de qualidade para todos os estudantes das escolas públicas municipais do Sistema Municipal de Ensino, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação vem ampliando a oferta de atividades complementares para os estudantes do Ensino Fundamental, através do Programa Integral Castelinho.

Durante o decorrer do mesmo são ofertadas diversas atividades para o desenvolvimento integral dos estudantes, nas áreas de artes e cultura, esportes e recreação, informática educativa, educação ambiental, pensamento científico e oficinas pedagógicas.

Para tanto, é importante que os estudantes que participam do Programa Castelinho sejam reconhecidos pelo esforço e dedicação nas atividades do Programa e tenham um dia especial para mostrarem à comunidade os seus talentos.

“O êxito do programa é decorrente do comprometimento dos profissionais envolvidos com uma educação integral de qualidade e pela adesão dos estudantes a essas atividades”, assegura a secretária de Educação Vanir Bombardelli.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS