Engenharia de Produção da URI realiza viagem de estudos na Argentina

       Com o objetivo de observar os processos produtivos de três grandes empresas argentinas, um grupo de acadêmicos do Curso de Engenharia de Produção da URI Erechim, realizou, de 25 a 30 de outubro, uma viagem até Buenos Aires, na Argentina. A viagem, que foi acompanhada pelo professor Cleber Serafim, contou com três visitas técnicas previamente programadas.

        A primeira visita ocorreu na planta da Toyota Motors, em Zárate, considerada como um exemplo em métodos de produção. As outras duas empresas visitadas foram a La Serenísima (indústria de laticínios) e a Colombraro Plásticos Injetados.

        Os contatos serviram para uma observação dos processos produtivos dessas organizações, os quais serão utilizados como exemplos para os alunos que futuramente irão utilizar das ferramentas utilizadas pelas indústrias. Foi possível, então, ver na prática o que é aprendido em sala de aula, auxiliando o entendimento dos acadêmicos.

        Os alunos também aproveitaram a viagem para conhecer os pontos turísticos e históricos da capital argentina, onde o grupo pode conhecer também a Faculdade Pública de Engenharia de Buenos Aires.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS