Moradores reclamam da falta de iluminação pública no bairro Copas Verdes e Atlântico em Erechim

A iluminação pública segue dando dor de cabeça para a administração do município e gerando problemas para a população de Erechim.

A reportagem da Rádio Cultura tem sido procurada constantemente por moradores que dizem não ter seus pedidos de troca de lâmpadas atendidos pela prefeitura municipal. Há poucos dias, após expor o problema que ocorria no bairro Dona Olga em Erechim, as lâmpadas queimadas foram substituídas e o morador comemorou.

Não lembro de ter visto o bairro tão iluminado”, afirmou o morador e ouvinte da Rádio Cultura através de mensagem de texto.

Desta vez, a equipe de jornalismo foi procurada por moradores dos bairros Copas Verdes e Bairro Atlântico que relataram o problema.

Sou moradora do Copas Verdes e na rua Artêmio Stéfano Zordan há mais de 6 meses tem um poste sem luz. Já ligamos para a prefeitura e para a RGE e ninguém faz nada. Agora queimou a lâmpada do poste bem da esquina, há um mês mais ou menos”, desabafou uma moradora.

No bairro Atlântico o problema se repete. Através de mensagem no WhatsApp um morador relatou a situação.

Aqui em frente à minha casa tem uma lâmpada queimada já faz dois meses. já liguei para a prefeitura e nada ainda. É na rua Wadislau krepinski em frente ao número 788”.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS