Mesa Diretora e Emerson Schelski pedem recuperação asfáltica

Vereadores da Mesa Diretora, juntamente com Emerson Schelski, solicitam estudos de viabilidade para obras de recuperação asfáltica, colocações de placas de sinalização e iluminação, e fiscalização na rua Fernando Testa, bairro Novo Atlântico.

Reforçam que a solicitação justifica-se a pedido de atender os anseios dos moradores e das pessoas que transitam naquele local, em especial aos moradores do Bairro Novo Atlântico, Loteamento Osana, Dona Tereza e Gnoato os quais levaram ao conhecimento desta mesa através de um requerimento que vai junto com este pedido.

“A rua está bastante danificada devido ao uso e ao tempo, necessitando de recuperação asfáltica, bem como a placas de sinalização para nortear os condutores. A colocação de iluminação pública é necessária, pois não tem, e a sua falta causa insegurança a todos que utilizam a mesma, para a ida e volta do trabalho e da escola”.

Reiteram que a Pasta competente fiscalize nas proximidades, pois existe uma área verde sendo ocupada de forma irregular nas proximidades dos trilhos ao lado do viaduto. “Portanto, solicitamos que este pedido seja deferido e realizado o mais breve possível pela Municipalidade”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS