Dal Zotto e Sandra buscam melhorias de estradas no Km 10

Vereador presidente da Casa, Ale Dal Zotto, juntamente com vereadora Sandra Picoli, solicitam da Pasta competente da municipalidade obras de melhorias e recuperação de estradas no km 10 e as que levam ao Distrito de Jaguaretê, no interior, como a recuperação asfáltica da rua central. Salientam ainda, que as obras de recuperação e melhorias sejam feitas também na estrada que interliga o Km 10 a Jaguaretê e vicinais.

“Nossa solicitação justifica-se para atender as reivindicações e anseios tanto dos moradores residentes, como das pessoas que precisam utilizar a estrada diariamente para o comércio e serviço. Estas estradas são de extrema importância para os produtores rurais que necessitam de escoamento da produção agrícola”, apontam.

Lembram, ainda, que as estradas do interior em alguns pontos encontram-se em péssimas condições de tráfego, e a que leva ao Distrito é uma delas. “Em certos pontos há muitos buracos e o mato esta tomando conta da via, ficando assim difícil e quase intransitável a passagem de veículos, comerciais, particulares, agrícola, de transporte e de emergência”.

“Sugerimos ao Poder Executivo Municipal e sua Pasta competente, as recuperações e as devidas melhorias necessárias a fim de garantir a segurança do trânsito e preservar a integridade física de quem a utiliza, trazendo também melhor desenvolvimento naquela localidade. Além de melhorar a qualidade e as vida das pessoas que necessitam utilizar a estrada e que residem na extensão, proporcionará também melhor desenvolvimento comercial, agrícola e serviços daquele Distrito”, finalizam.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS