Medicina Veterinária da URI Erechim realiza visita técnica à Granja Zulian

No dia 31 de março, os alunos do Curso de Medicina Veterinária realizaram uma visita técnica na Unidade de Beneficiamento de Ovos Zulian, localizada no município de Erechim. Os alunos da disciplina de Inspeção e Higiene de Produtos Lácteos, Ovos, Mel e Derivados, ministrada pela Professora Simone Saggiorato Dal Maso, tiveram a oportunidade de conhecer as novas instalações e tecnologias implementadas na agroindústria, dentre elas a máquina de Ovoscopia e classificação de ovos, que trouxe um ótimo retorno operacional para a agroindústria, que hoje possui fiscalização Municipal (SIM).

A responsável técnica da agroindústria, Carine Pagnussat Kronefeld, falou sobre a importância do trabalho do Médico Veterinário como responsável técnico e suas responsabilidades. Durante a visita também foi realizada uma atividade prática com os alunos, analisando alguns parâmetros de qualidade dos ovos.

A aula prática foi uma grande oportunidade de conhecimento, visto que, a Avicultura de Corte e Postura Comercial está em crescente desenvolvimento em nossa região, trazendo grandes oportunidades de trabalho aos futuros profissionais da área.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS