Mateus Bandeira será o palestrante do próximo Prata da Casa

Reunião-almoço promovida pela ACCIE acontece dia 23 de outubro

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim – ACCIE – promove, no próximo dia 23, o seu tradicional evento Prata da Casa. O palestrante será Mateus Bandeira e o tema da palestra será “Brasil: crise ou oportunidade?”.

A reunião-almoço que reúne empresários e convidadores será realizada no Salão de Eventos do Polo de Cultura. O evento inicia às 12 horas com recepção e networking, abertura às 12h30min, palestra às 12h45min, perguntas às 13h45min e encerramento às 14 horas.

O Presidente da ACCIE, Claudionor José Mores, convida todos os associados para participarem deste encontro. Os convites devem ser retirados na Secretaria da ACCIE.

O palestrante Mateus Bandeira

Mateus Bandeira, 48 anos, foi o CEO e Managing Partner da Falconi Consultores de Resultado, maior consultoria de gestão do Brasil, de janeiro de 2011 a março de 2017. Antes, foi presidente do Banrisul e secretário estadual do Planejamento e Gestão no Governo Yeda Crusius. Mateus é mestre em Administração (MBA) pela The Wharton School – University of Pennsylvania, e concluiu, na Harvard Business School, o programa OPM – Owners and Presidents Management Program. É membro do Conselho de Administração do Banco Pan, do Hospital Moinhos de Vento, da empresa Terra Santa S.A., produtora de grãos e fibras, além de ser membro do Conselho Curador da Fundação Estudar. Em abril de 2017, foi eleito para o Conselho de Administração do Banrisul pelos acionistas privados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS