Cansada de ver um buraco atrapalhando o tráfego na Rua Itália, erechinense resolveu, literalmente, colocar a mão na massa e na semana passada foi para a rua tapar uma ‘cratera’ que vem atrapalhando a vida dos condutores e causando problemas nos veículos. A via é estreita e por vezes os prejuízos são inevitáveis.
A mulher fez uso de tijolos e um martelo para tapar o buraco e minimizar o problema que há meses atrapalha quem utiliza a via. A solicitação de melhoria já foi aberta junto à Secretaria de Obras, mas até agora nada.
Ano novo, buracos velhos
Está na hora de virar a página e escrever uma nova história. A chegada de 2018 foi idealizada por muitos com pedidos para que os problemas ficassem para trás, mas esse desejo não se cumpre perfeitamente em Erechim. Ano novo, buracos velhos e prejuízos cada vez maiores.
Cartinha para o Papai Noel
Se continuar assim, tenho certeza que a população não irá ficar de braços cruzados. Quem se lembra da mobilização dos moradores do Bairro Koller? Eles protestaram plantando uma árvore no meio da via. Esse foi o jeito encontrado para chamar atenção da municipalidade na Rua Inácio Vasiluk. No Aldo Arioli e Cerâmica os atos se repetiram, acompanhados da pintura dos buracos. Já no Bairro Novo Horizonte, com a chegada do Natal, moradores montaram pinheiros com enfeites coloridos, para chamar a atenção dos motoristas e das autoridades.Tinha até cartinha para o Papai Noel pedindo melhorias.
Por Carla Emanuele