Mais um estabelecimento arrombado no centro de Erechim

A lancheria X&Cia. é mais um estabelecimento comercial a ser alvo de criminosos em Erechim. Por volta da meia-noite desta segunda-feira, 30 de julho, criminosos arrombaram o local e fugiram levando o dinheiro que havia no caixa.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, dois indivíduos em uma moto chegaram até o local, na Rua Itália, proximidades do Centro Cultural 25 de Julho, momento em que o carona desembarcou e tentou arrombar a porta, como não obteve sucesso, usou uma pedra para estourar um dos vidros e acessar a lancheria. Na sequência ele arrombou o caixa. A ação foi toda gravada pelo sistema de videomonitoramento da empresa e o caso está sendo investigado.

Segundo o proprietário, “no fim a gente agradece pelo local estar fechado e ninguém se ferir, mas fica o prejuízo, que sempre é grande”.

Recentemente ação policial resultou na prisão de um indivíduo que havia arrombado pelo menos cinco farmácias no centro da cidade usando a mesma estratégia de apedrejar os vidros dos estabelecimentos.

 

Por Alan Dias

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS