Licitações do município geram economia aos cofres públicos

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, orienta as empresas interessadas em participar das licitações, tomadas de preço, pregões presenciais, entre outras modalidades de contratações, que consultem o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, instituído e administrado pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).

Conforme explica a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, a Prefeitura busca sempre o maior número de participantes em seus processos licitatórios e dá publicidade e transparência legal em todo o processo.

“A Secretaria de Administração tem como metodologia de trabalho a publicação dos editais nos veículos oficiais, bem como a agenda de licitação semanal nas redes sociais, além de transmitir todas as etapas licitatórias de cada processo ao vivo através do Canal da Prefeitura no Youtube. As licitações também podem ser acompanhadas presencialmente na Divisão de Compras e Licitações, que fica localizada na Avenida Farrapos, 509”, disse a secretária.

Ainda, conforme coloca a titular da pasta de Administração, o Diário Oficial da Famurs está disponível para todas as empresas que tiverem interesse em contratar com o município de Erechim. A exemplo disso, o pregão presencial ocorrido na manhã desta quinta-feira (28) para aquisição de materiais de higiene e limpeza, através de diversas Secretarias Municipais, que contou com a participação de 20 empresas.

Também, vale ressaltar que a Comissão de Licitações, bem como os Pregoeiros do município estão à disposição para dirimir quaisquer dúvidas sobre os processos licitatórios, orientar as empresas interessadas em oferecer produtos e serviços para o município, bem como àquelas que desejam conhecer como funcionam os processos de compra do Poder Público.

Para acessar o Diário Oficial da Famurs clique aqui.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS