Legislativo e Sinduscon de Passo Fundo buscam informações sobre o Projefácil de Erechim

O secretário de Obras, Vinícius Anzileiro, acompanhado pelo Chefe de Gabinete do vice-prefeito, Leonir Nadal, recebeu na manhã desta terça-feira (12) em seu gabinete, o vereador de Passo Fundo, Márcio Patussi (PDT), juntamente com os engenheiros Leonardo Gehlen, presidente do Sinduscon e o vice-presidente Fernando Lângaro, oportunidade que vieram buscar maiores informações com relação ao Projefácil adotado em Erechim e, desta forma, obter maiores subsídios para que o Executivo daquele município adote a mesma metodologia de ação e resultados.

Na pauta, a comitiva pode conhecer toda a metodologia de trabalho adotada em nosso município, como todos os trâmites que são realizados em um caminho mais fácil e simplificado.

Também se detalhou os atuais problemas enfrentados pela população de Passo Fundo, especialmente no que se refere ao tempo para a abertura e liberação dos projetos junto ao Executivo.

Para eles, a adoção de um projeto como o Projefácil agilizaria em muito a liberação de projetos, pois viram e constataram o mesmo como um grande modelo para ser adotado.

Para Vinícius, a visita da comitiva de Passo Fundo é um bom indicativo de que o município de Erechim está no caminho certo de suas ações, especialmente quando se fala em temas como o Projefácil. “Nos gratifica em muito quando recebemos lideranças que percebem o resultado positivo do trabalho que estamos desenvolvendo”.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS