Jornada de Estudos Empresariais da URI incentiva a prática da pesquisa acadêmica

A Jornada de Estudos Empresariais da URI, que teve sua primeira etapa realizada entre os dias 16 a 18 de maio, prosseguiu na segunda-feira, 20, com a realização da VIII Mostra Científica do Curso de Administração, VIII Mostra Científica do Curso de Ciências Contábeis, II Mostra Científica do Curso de Arquitetura e Urbanismo e a II Mostra Científica dos Cursos de EAD URI.

As 39 pesquisas foram apresentadas no Salão de Atos, depois de aprovadas para exposição. Neste ano, durante a Mostra, foi realizada a plenária, em que alguns autores tiveram a oportunidade de realizar a exposição oral de seus trabalhos.

A Mostra Científica visou proporcionar espaço de desenvolvimento e discussão de temas relevantes e atuais relacionados aos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo e o EAD da URI Erechim. Ao mesmo tempo, buscou promover a pesquisa, nos diferentes níveis do conhecimento, visando à apresentação, discussão e divulgação dos avanços científicos produzidos nestas áreas.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS