Jacutinga é comtemplada no Pavimenta ll com mais de R$ 1 milhão

Na última quarta-feira (13), o Prefeito em Exercício, Ricardo Menegaz, esteve junto do servidor Claudemir De Gregori, na Casa Civil participando do lançamento do Programa “Pavimenta – Parte II”, que contou com a presença de Secretários, Deputados Estaduais, vice-governador e Governador do estado, que anunciou os contemplados do Programa Pavimenta.

O Prefeito em Exercício, Ricardo Menegaz, também esteve no Centro Administrativo Fernando Ferrari junto do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Sr. Carlos Rafael Mallmann, onde foi realizada a assinatura do Convênio da continuidade da pavimentação do trecho “Caminhos do Parque” de Jacutinga, onde foi destinado mais de 1 milhão de reais para Jacutinga, objetivando a melhoria da infraestrutura rodoviária do município.

O Prefeito em Exercício, Ricardo Menegaz, expressou sua gratidão ao Governo do Estado e à equipe por contribuir com mais recursos para Jacutinga. Ele também reconheceu e agradeceu o empenho e esforço da equipe da Administração Municipal na busca por esses recursos, ressaltando a importância do trabalho conjunto para o desenvolvimento do município.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS