Irreconhecível, Ypiranga perde para o Confiança em Aracajú/SE e sai do G8

No início da noite deste domingo (7), o Ypiranga foi ao estado de Sergipe para enfrentar o Confiança na Arena Batistão, em jogo válido pela décima segunda rodada da Série C, apresentou pouco futebol e foi derrotado pela equipe sergipana pelo placar de 2 a 0.

E o placar do jogo foi construído ainda no primeiro tempo da partida em dois chutes de fora da área, onde o meio campo do Canário deu muita liberdade ao adversário, que contou ainda com a falha do goleiro Alexander no primeiro gol. Com os gols marcados logo no início, seis e 20 minutos, o Confiança soube administrar a vantagem sem sofrer com o ataque do Ypiranga.

Na segunda etapa, com as alterações promovidas pelo técnico Thiago Carvalho, a equipe melhorou um pouco, muito mais porque o Confiança optou por manter a vantagem feita na etapa inicial do que pelas ações do Canarinho, que acabou a partida com quatro atacantes, mas não conseguiu mexer no placar.

Com o resultado o Ypiranga fica a dois pontos do G8 da competição, ocupando a nona colocação com 16 pontos. Pela Série C, o Canarinho volta a jogar somente no dia 17, no Colosso da Lagoa contra o Ferroviário, as 20h. Antes disso, porém, todas as atenções se voltam para o segundo confronto com o Athletico, pela terceira fase da Copa do Brasil, no próximo sábado (13), na Liga Arena, em Curitiba, onde Thiago Carvalho e seus comandados buscam uma inédita classificação para as oitavas de final da competição. No primeiro jogo entre as equipes, o Ypiranga venceu os paranaenses em Erechim por 2 a1 e tem a vantagem de jogar pelo empate.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS