Irmãos são presos por tráfico em Getúlio Vargas

Por volta das 18h40min de quinta-feira, 26 de outubro, guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina pela Rua H, bairro Montes Claros, em Getúlio Vargas, quando os policiais avistaram um indivíduo saindo de uma casa onde funcionaria um ponto de tráfico de drogas. O indivíduo ao perceber a viatura policial se desfez de algo, jogando ao chão.

Os policiais efetuaram a abordagem do mesmo e constataram que o objeto seria um tijolo de maconha, pesando 55 gramas. O abordado confirmou que teria comprado o entorpecente na residência, então os policiais entraram na casa e procederam abordagem de outros dois homens que estavam em seu interior. Com eles os policiais encontraram três porções de maconha com cada um. Em revista na residência foram encontradas outras 62 porções de maconha, já embaladas e prontas para a venda.

Todos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Erechim, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito para os irmãos, 19 e 23 anos, que foram abordados no interior da residência e seriam donos do local. Eles não tiveram seus nomes divulgados. O rapaz de 18 anos de idade que foi abordado na via pública, foi ouvido e liberado.

Os presos foram conduzidos ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecem à disposição da justiça.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS