Invasão às margens dos trilhos na Av. José Oscar Salazar em Erechim

Conforme o secretário de Obras, hoje a fiscalização irá até o local

Há dias, moradores e comerciários da Av. José Oscar Salazar notaram uma movimentação estranha às margens da linha férrea. O local é próximo ao Clube Brasil e loja Schumann, do outro lado da via. Tal invasor teria se instalado no local para vender gamelas, mas neste domingo (20), o que era para ser espaço de comercialização tomou proporções maiores.

No local até mesmo um container foi descarregado, gerando indignação de quem mora e trabalha no em torno. “Quem invadiu diz ter um documento do município permitindo e nós, moradores e empresários, não admitimos tal atitude. Ele invadindo, abre espaço para que outras pessoas possam fazer o mesmo”, disse o morador.

Conforme o secretário de Obras, Mario Rossi, “o local está sendo monitorado desde a semana passada. Primeiro, havia apenas um espaço com exposição de produtos para venda, sob alegação que estavam trabalhando e até então, se fosse só aquilo não teria problema. Mas, ontem passei lá e percebi que não é só venda, com isso, hoje a fiscalização irá até o local”, afirmou.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS