Integrantes da Diretoria Social do CER Atlântico realizam mais uma ação de solidariedade

Desta vez foram entregues agasalhos para organizações sociais e reciclador

Mais uma ação de solidariedade foi realizada pelas mulheres que integram a Diretoria Social do CER Atlântico. No início da tarde desta quinta-feira, 23, foram entregues agasalhos para organizações sociais e associações de recicladores. A doação foi possível por meio de uma parceria com uma empresa de abrangência nacional que doou os agasalhos.

Após a higienização em lavanderia industrial (LavClin), foi removida a identidade visual da empresa e realizada a separação por tamanhos, conforme a solicitação das entidades. Foram beneficiadas as associações de recicladores – Arcan, Reciclando pela Vida, Filhos da Natureza, A Favor da Natureza e Cidade Limpa -, o Lar da Criança, Cantinho da Luz, Creche Madre Alix e mais 40 famílias em vulnerabilidade social.

No momento da entrega, seguindo todos os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus, foi feita uma oração pedindo proteção para todas as famílias nesse momento de pandemia, da Covid-19.

Um total de 250 jaquetas irão atenuar o frio de crianças, adolescentes e famílias. A Diretoria do CER Atlântico agradece a doação e às integrantes do departamento social pelo trabalho voluntário e o gesto de solidariedade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS