Inscrições abertas para o Conecta URI

Estão abertas as inscrições para a divertida gincana do conhecimento para escolas de toda região: O Conecta URI. O projeto contempla um divertido campeonato de conhecimento escolar, destinado a alunos das escolas de Ensino Médio das regiões Norte e Nordeste do estado. A gincana tem patrocínio da Sicredi Norte RS/SC, quem tem apoiado projetos culturais e de educação, de modo a potencializar as iniciativas e contribuir para o desenvolvimento da região. O Conecta URI também tem apoio do Garra Pré-Vestibular.  
 
Na prova, os alunos do terceiro ano terão a oportunidade de colocar em prática o conhecimento recebido em sala de aula, preparando-se para o vestibular e fortalecendo o trabalho em equipe dos participantes.
 
As escolas da região podem inscrever até duas equipes. Cada equipe deverá ter quatro alunos e um professor responsável. Para efetivamente participarem das atividades propostas, as equipes devem ser inscritas pelas escolas nas quais estão matriculadas. Os demais colegas também podem participar na torcida, que igualmente será premiada.
 
O campeonato será realizado no dia 05 de setembro, no Salão de Eventos da URI Erechim. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até às 18h do dia 24 de agosto ou até completar o número máximo de 60 equipes. Informações, regulamento e inscrições estão disponíveis no site: www.uricer.edu.br.
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS