Inicia a terceira edição da Feira Erechim Direto das Lojas

Aberta oficialmente mais uma Feira Erechim Direto das Lojas na tarde desta quinta-feira (7) na antiga sede da EMA na Av. 7 de Setembro. O corte da fita inaugural, feito pelo prefeito Luiz Francisco Schmidt, pelo vice-prefeito Marcos Lando, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Altemir Barp, pelo presidente do Legislativo Alderi Oldra, pela presidente da CDL Arlei Cavaletti e pelo presidente do Sindilojas Sergio Miola deu início a terceira edição do evento.  Até o próximo domingo, dia 10, no local estarão 39 expositores com diversidade de produtos a preços e condições especiais de pagamento.

Ao dar as boas-vindas a todos os presentes, Arlei Cavaletti ressaltou a união do poder público com a iniciativa privada viabilizando a realização de mais uma Feira que valoriza os mais de cinco mil funcionários do comércio local. Alderi Oldra completou observando que os lojistas abraçaram a ideia e investiram no que é feito na cidade, mostrando a importância da economia local.

Altemir Barp, titular da pasta por meio da qual a Prefeitura de Erechim firmou parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas, reforçou que este tipo de evento só acontece quando há os que acreditam no desenvolvimento da cidade e se esforçam para que ele aconteça.“Nosso objetivo será sempre facilitar o caminho para empresários e todos os que querem gerar empregos e ver nosso Município crescer. São iniciativas assim que nos fazem exemplo para tantos ao nosso redor nesta grande região que é o Alto Uruguai”, disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Em seu pronunciamento, lembrando que o Município é parceiro de iniciativas que possibilitam girar a cadeia da economia local permitindo que recursos fiquem aqui e revertam em melhorias para toda a população, o Prefeito de Erechim afirmou: “o que fazemos é disponibilizar oportunidades para mostrar o quanto somos pujantes e toda a capacidade que nosso povo tem. Essa Feira é mais uma mostra disso”. Luiz Francisco Schmidt ainda aproveitou a oportunidade para lembrar a data comemorativa desta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, e cumprimentar a todas as que, ao cumprirem seus diferentes papeis na sociedade, somam para o progresso de Erechim.

Feira Erechim Direto das Lojas

Data: de 7 a 10 de março

Local: Av. Sete de Setembro, 1051 (antiga EMA)

Horário: Dias 7 e 8 (quinta e sexta-feira) – das 13h às 21h; Dia 9 (sábado) – das 10h às 21h; Dia 10 (domingo) – das 13h às 19h

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS