Indivíduos arremessam drogas e serras para o interior do presídio em Erechim

O domingo, 05 de novembro, contou com pelo menos duas tentativas de arremessar serras e drogas para o interior do Presídio Estadual de Erechim. Por volta das 9h, policiais militares que realizam a guarda externa no local perceberam que um pacote havia sido jogado da Avenida Comandante Kraemer em direção ao pátio interno da casa prisional, porém o objeto não alcançou seu objetivo e foi apreendido pelos policiais. O pacote continha 190 gramas de maconha e três pedaços de serrinhas. O material foi entregue na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) mediante registro.

Já por volta das 13h20min, os brigadianos avistaram um indivíduo, conduzindo uma motocicleta, arremessando um objeto em direção ao pátio interno. O objeto foi pego pelos presos que se encontravam no pátio.

Após, o motociclista fugiu, porém uma viatura da Brigada Militar encontrava-se nas proximidades e iniciou o acompanhamento do mesmo que então avançou semáforos e preferenciais, colocando em risco a vida de pedestres, de outros condutores e dos policiais que efetuavam seu acompanhamento.

Nas proximidades da BR 153 o mesmo perdeu o controle da motocicleta e veio a cair, sendo então abordado e preso. O homem, de 25 anos de idade e com passagens policiais por furto e posse de entorpecente possuía consigo 2,3g de maconha e havia adulterado com uma fita adesiva a placa de identificação da motocicleta. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado a DPPA para registro do fato, sendo ouvido e liberado.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS