ASCOBOL lança Verão Premiado e assina convênio com o SICREDI

O turista que curtir as férias, ou passar alguns dias nas Termas de Marcelino Ramos na Temporada de Verão 2017/2018, e que comprar nas lojas associadas à ASCOBOL, poderá ter uma dupla felicidade. Além de ser feliz nas águas termais de um dos principais balneários do Sul do Brasil, e de se divertir em outros vários pontos turísticos, ele poderá voltar para casa com prêmios. A Associação dos Comerciantes do Balneários (ASCOBOL) lançou neste mês de novembro a 1ª edição da campanha de vendas Verão Premiado.

O lançamento aconteceu durante coquetel realizado na Petiscaria e Café das Termas na noite desta sexta-feira (03) com a presença de um grande número de associados. Trata-se de uma campanha inédita que está sendo realizada pela primeira vez nas Termas de Marcelino Ramos com aprovação e autorização da Caixa Econômica Federal. Os associados estarão distribuindo cupons aos turistas (consumidores) que vão concorrer a 1 ano de entrada gratuita no balneário, 02 diárias de casal no Hotel Balneário com refeições,  02 diárias de casal no Villa das Termas com refeições, 02 vale-compras de R$ 1.000,00 e 10 passeios de Trem Maria-Fumaça. Durante o lançamento da campanha foram distribuído folders, cartazes e cupons. Quer saber quais são as lojas que participam da promoção? Clique AQUI e veja quem são os associados da ASCOBOL.

CONVÊNIO COM O SICREDI
Outra importante ação da ASCOBOL, em benefício dos associados, foi a assinatura de um convênio com o SICREDI, que mais uma vez abriu as portas da cooperativa com linhas de crédito especiais para incentivar o desenvolvimento das empresas do município. O SICREDI, que conta com quase 2 mil associados no município, há poucos dias já havia assinado convênio com a ACIMAR. Na sexta-feira assinou com a ASCOBOL visando oferecer linha para capital de Giro com taxa diferenciada com prazo de até 48 meses e com limite de R$ 150 mil. A linha já estará disponível para os associados a partir desta segunda-feira, dia 06. As empresas interessadas deverão estar em dias com suas obrigações com a ASCOBOL. O evento contou com a presença do diretor executivo do Sicredi/Norte, Elisandro Marmentini. O convênio foi assinado por Andrigo Mileski, presidente da ASCOBOL e por Júlio Cesar Dal Zott, Gerente da Agência do SICREDI.

 

Por Marcelo Santos / Portal de Marcelino Ramos

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS