Inaugurada a nova sede da Futura Agrícola

Diretor-presidente do Grupo Estrela, Efraim Fischmann, refirmou o compromisso da empresa com o desenvolvimento de Erechim e Região

Foi inaugurada, n

a quarta-feira, 27, a nova sede da Futura Agrícola, localizada na Rua Henrique Salomoni, 790, no Bairro Frinape. Com uma área construída de 700 metros quadrados, o novo e amplo espaço foi totalmente reformado com o objetivo de proporcionar mais conforto, bem-estar e comodidade, tanto para os clientes como para os funcionários. Com locais individualizados para atendimento personalizado de excelência aos clientes, o local prima pelo bom gosto e funcionalidade.

Em seu pronunciamento, o diretor-presidente do Grupo Estrela, Efraim Fischmann, falou que a nova sede reafirma o compromisso de todo o Grupo com o desenvolvimento econômico da cidade e região e, principalmente, com o produtor rural buscando aumentar a sua produtividade e preservando o meio ambiente. Efraim lembrou que quando adquiriu a Futura, há cinco anos, eram 12 funcionários e hoje são 45, na grande maioria engenheiros agrônomos. “Uma equipe altamente qualificada e capacitada para auxiliar os produtores a aumentarem sua rentabilidade. Destacou que, mesmo em momentos de crise, o Grupo Estrela continua investindo, pois acredita que o Brasil é o país do agronegócio. Ao finalizar agradeceu a presença de todos e enalteceu que a nova sede foi especialmente projetada para os produtores rurais.

O corte da fita inaugural foi feito no meio da manhã pelo diretor-presidente Efraim Fischmann, pela diretora do Grupo Estrela, Silvana Spiazzi, pelo gerente comercial da Futura Agrícola, Aluizio Cominetti, e pela gerente administrativa Simone Santolin. Após a solenidade, os convidados puderam conhecer internamente os novos espaços das áreas comercial, financeira, técnica e de atendimento e o amplo depósito de produtos. Durante todo o dia, os clientes marcaram presença na nova sede da Futura, conhecendo as novas instalações e parabenizando toda a equipe da empresa pelo investimento.

A FUTURA AGRÍCOLA

Fundada em 1996, a Futura Agrícola está ao lado do produtor em todas as etapas da produção. Do plantio à colheita, sempre tem as melhores soluções para uma lavoura de alta tecnologia e produtividade, através da comercialização de insumos agrícolas de alto desempenho para as principais culturas da região.

A Futura Agrícola conta com cinco unidades estrategicamente localizadas em Erechim, Campinas do Sul, Ipiranga do Sul, Áurea e Tupanciretã, e uma equipe fortemente preparada para prestar assistência técnica de alta qualidade ao homem do campo.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS