Diversão na viagem das Debutantes 2017 do CER Atlântico à Serra Gaúcha

Meninas conferiram as belezas de Gramado e Canela

Durante dois dias, as ruas de Canela e Gramado ganharam charme especial com a presença das jovens. Ficaram hospedadas no aconchegante Hotel da Montanha. Estiveram no sábado, logo cedo, no Lago Negro, quando as risadas se misturaram ao andarem nos pedalinhos. Logo após seguiram para o Museu de Cera, quando fizeram fotos com os famosos personagens. Um buffet de massas, típico da serra, deu início à tarde.

Como não poderia deixar de ser, visita ao Palácio do Chocolate, foi obrigatória. Embora uma leve garoa, durante todo o dia, em nada atrapalhou o passeio – capas de chuva cor de rosa, providenciadas pelo Clube, não impediu um dia muito divertido. Pela primeira vez estiveram no Caro Watson Games, uma casa de recreação pautada em jogos de lógica. Encantaram-se com esse momento. A noite foi marcada por um gostoso fondue, depois de aproveitarem a piscina térmica, sessão de fotos e um brinde a esse momento ímpar de suas vidas.

No domingo, depois de um gostoso café da manhã, foi a vez de ir ao Alpen Park, onde as meninas divertiram-se no trenó, montanha russa, arvorismo… Mas uma vez o almoço deu-se num típico restaurante italiano, o Mamma Mia.  O resto da tarde foi para passear na rua coberta e fazerem muitos registros, antes do retorno, que ocorreu às 17h, chegando em Erechim já na madrugada da segunda-feira. O visível entusiasmo e o relacionamento entre todos foram a marca de mais esse momento das debutantes 2017.

Para garantir que os laços de amizade entre as debutantes estejam afinados, a Diretoria Social do CER Atlântico tradicionalmente organiza uma viagem. Dessa forma, as meninas podem desfrutar de um final de semana de convívio, ao mesmo tempo em que conhecem novos lugares. Duas coisas não faltaram no roteiro, com toda a certeza: a alegria contagiante de todo o grupo, as diversões e chocolates.

A agenda das Debutantes encerra no dia 3 de outubro, com ensaio geral com os pais, pares e madrinhas. No dia 7 de outubro, às 21 horas, será realizada a Grande Noite, com o Baile de Debutantes 2017, quando serão recebidas pela diretoria social, liderada pelo casal Diretor Social – Jarci e Lúcia Pagliosa, e apresentadas à sociedade verde-rubra pelos seus pais e pelo casal presidente Julio e Reny Brondani.

As Debutantes 2017 são Ana Maria Copetti Vendruscolo, Cecilia Parisenti Badalotti, Fabiana de Oliveira Pereira, Fabiana Rizatti Frizo, Iasmin Batista Strieski, Isadora Tonin, Maria Eduarda Galina Smaniotto e Valentina Skzypek Vaccaro.

O Clube está em grandes preparativos para a decoração e todas as surpresas que devem ocorrer no decorrer da noite.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS