Hospital de Caridade de Erechim promove cerimônia do Programa ReConhecer

Foram homenageados funcionários com 10, 15, 20, 25 e 30 anos de trabalho

Uma noite especial, marcada pela emoção e explosão de felicidade. Assim foi a segunda edição do Programa ReConhecer do Hospital de Caridade de Erechim, evento que tem como objetivo prestar uma homenagem de reconhecimento aos funcionários que, neste ano, estão completando 10, 15, 20, 25 e 30 anos de trabalho na Instituição. A cerimônia, enaltecedora da história de cada personagem que se entrelaça à trajetória do Hospital, foi realizada na noite de 15 de setembro, no Centro Cultural 25 de julho.

Participaram da solenidade, na mesa de honra, o Diretor-Presidente do HC, Cláudio Rogério Galli; o Superintendente Geral do HC, Claudiomiro Carus; o Administrador do HC, Éder Spitcza; o Médico Diretor Clínico do HC, Dr. Aldo Pasa Júnior; o Diretor Técnico, Sérgio Bigolin; e a Gerente de Recursos Humanos, Giseli Zago Mocelin. Na plateia, familiares, amigos e colegas de trabalho, que levaram cartazes, balões, apitos e muito entusiasmo para se somar ao HC nas homenagens da noite.

O Programa ReConhecer é uma oportunidade de não apenas resgatar as histórias dos funcionários, mas de legitimar suas contribuições e dedicação à Instituição e à saúde das pessoas da comunidade. “Vocês conquistaram o nosso respeito e admiração. Nosso muito obrigado pelo profissionalismo, bom caráter e comprometimento com a nossa instituição. Que a vida profissional de todos vocês continue contribuindo para o desenvolvimento e crescimento do nosso Hospital de Caridade. Obrigada por fazerem parte da grande Família HC.” Essas foram as palavras por meio das quais a mestre de cerimônias deu início aos pronunciamentos.

UMA GRANDE FAMÍLIA

O Superintendente Geral do HC, Claudiomiro Carus, em sua manifestação, fez uma breve retrospectiva da primeira edição do Programa, realizada em 2016. Lembrou que fora homenageado naquele ano e revelou que a sensação foi das mais significativas e gratificantes de sua carreira. Parabenizou a todos os homenageados, afirmando que são pessoas e profissionais diferenciados. “Permanecer em uma empresa por tanto tempo significa que gostamos de nossa atividade profissional, que gostamos da empresa onde trabalhamos e, principalmente, nos sentimos pertencentes a um grupo de pessoas, uma família”. Segundo ele, falar em família não é piegas, mas é como deve-se realmente sentir, pois é na instituição que se vivem alguns dos momentos mais importantes da vida e “é na família que podemos receber o conforto nos momentos de dificuldade”.

Antes de encerrar, Claudiomiro leu uma mensagem enviada pelo Presidente do Conselho de Administração, Ildo Benincá, que parabenizou os homenageados e a equipe de administração do Hospital pela iniciativa do Programa. De acordo com ele, o patrimônio do Hospital não são apenas a obra física e os equipamentos. “De nada adianta tê-los, se o elemento humano não souber aplicá-lo. Vocês fazem parte deste importante patrimônio, que é o Hospital de Caridade. Parabéns”.

Os Diretores Técnico e Clínico do HC, os médicos Sérgio Bigolin e Aldo Pasa Júnior, destacaram o perfil profissional da equipe de funcionários. Ambos foram enfáticos em afirmar que os profissionais que atuam no Hospital de Caridade de Erechim demonstram amor pelo ofício. Eles também enalteceram a qualidade dos serviços prestados e a dedicação aos pacientes.

O Presidente Cláudio Rogério Galli enfatizou que a cada dia se surpreende mais com a forma profissional e humana como é administrado o Hospital. Ao se voltar aos homenageados, parabenizou a todos pelo excelente trabalho que realizam na Instituição. A cerimônia encerrou ao som de piano, com uma apresentação da cantora erechinense Ana Júlia.

OS HOMENAGEADOS

Comprovando o comprometimento de anos de serviço prestados à comunidade, 35 colaboradores foram homenageados:

. 10 anos de trabalho: Cristiane Mara Bollis, Sabrina Priamo Brusco, Franciele Carla Stankiewicz, Franceli Muller, Melani Kechiner, Luisa Ferreira, Eliane Tomazelli Castilhos, Elisiana Rokohl

Valmorbida, Neura Marcia Bez Stastak, Clédio João Vogel, Roseli Fátima Fabicz Weishaupt, Daniela Tortelli e Vanessa Paula Liotto;

· 15 anos de trabalho: Neli Chiapetti Lessa, Vaneli Teresinha Merlini da Silva, Matilde Graczik da Silva, Gisele Fátima Luza, Andréia Lourdes Pellizzari, Casusa Marins dos Santos, Marcia Eliza Pasquali, Andresa Micheli Marmentini Loch, Anacleto Zago, Eliane Pollon e Joanna Zanandréa;

· 20 anos de trabalho: Éder Iogue Wilhelm Spitcza, Sandra Mara Tomazelli, Viamar Fernandes, Elizabete Fátima Passarini e Madalena Maria Flach;

· 25 anos de trabalho: Leocadia Salete Sadovnik, Ieda Conceição Dias Ramos;

· 30 anos de trabalho: Luciane Maria Grando Andreolla, Delires Maria Pauletto Wosniak, Joana Ollmann e Tereza Amélia Cezne.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS