Debutantes 2017 do CER Atlântico passam um Domingo no Parque

Dia foi de muita integração e divertimento entre jovens, pais, pares, familiares e integrantes da Diretoria Social

Faltando pouco menos de um mês para o grande Baile das Debutantes 2017 do CER Atlântico, as jovens, juntamente com seus pais, pares, familiares e a diretoria social do Clube, participaram de mais uma atividade da extensa programação que antecede a grande noite de gala, quando serão apresentadas à sociedade erechinense. Este 18 de setembro foi marcado por mais um dia de grande integração e divertimento, no evento denominado “Domingo no Parque”.

O encontro, realizado no Parque Esportivo do CER Atlântico, iniciou às 10h e se prolongou até depois das 16h. A programação incluiu atividades esportivas e recreativas, muitas brincadeiras, alongamento e uma gincana com equipes dividadas por cores, seguida de almoço e uma competição de Karaokê.

A recepção às debutantes foi feita pelo casal presidente Reny e Julio Brondani; pelo casal diretor social, Lúcia e Jarci Pagliosa; pelo casal vice-presidente Lauri e Lu Pavan, acompanhados de Kleusa Cervo, Cícero e Lia Kaghofer, Ginamar Moura, integrantes da Diretoria Social, bem como da Rainha Infantil do Clube, Nicole Piana, e da Rainha Naíra Menegat , que se juntou ao grupo durante o almoço. Naíra foi recebida com o Parabéns a Você pela passagem do seu aniversário que acontecia na data.

As atividades físicas foram coordenadas pelo professor Bruno, do Curso de Educação Física da URI Erechim e seus estagiários, que encantaram a todos pela desenvoltura e relacionamento com as pessoas. As debutantes ainda receberam presentes ofertados pela Colcci e Sensual Moda Íntima.

A agenda das Debutantes se completa com uma viagem à Serra Gaúcha, neste final de semana, dias 23 e 24 de setembro; no dia 3 de outubro, ensaio geral com os pais, pares e madrinhas; e, no dia 7 de outubro, às 21 horas, a Grande Noite, com o Baile de Debutantes, em traje de gala.

As jovens que setão sendo apresentadas à sociedade verde-rubra são Ana Maria Copetti Vendruscolo, Cecilia Parisenti Badalotti, Fabiana de Oliveira Pereira, Fabiana Rizatti Frizo, Iasmin Batista Strieski, Isadora Tonin, Maria Eduarda Galina Smaniotto e Valentina Skzypek Vaccaro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS