Hoje é o último dia de trabalho para oito secretários municipais e o diretor do Santa Terezinha

Por força da legislação eleitoral, todas as pessoas que irão concorrer nas eleições municipais devem deixar o cargo. Com certeza, teremos a maior troca de secretários da história num só dia na prefeitura de Erechim. Ao todo, são oito secretários, um adjunto e o diretor da Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Deixa o cargo o secretário de Agricultura William Racoski e assume o funcionário de carreira Tobias Biazi. Sai a secretária de Assistência Social a Clarice Moraes e assume a atual adjunta Cristiane Rodrigues. Sai a secretária da Cultura Carla Talgatti e assume Marcelo Miorelli Santos.

Na secretaria de Desenvolvimento Econômico, deixa o cargo Emerson Schelski e assume Fabrício Oliveira. Na secretaria de Educação, sai a Maninha e assume Fabrício Brustolin. Na secretaria de Obras, sai Mario Rossi e assume o seu adjunto Rafael Collet. Na secretaria de Planejamento, deixa o cargo Paulo Jeremias dos Santos e assume a adjunta Aline Prichua.

Na saúde, deixa o cargo Eclesan Palhão e assume a atual adjunta Dani Colla, e o Diretor da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Jackson Arpini, deixa o cargo e assume Rafael Ayub. Na segunda-feira, dia primeiro de abril, o prefeito deverá dar a posse aos novos secretários.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS