HC participa do maior evento sobre gestão hospitalar e saúde suplementar do Brasil

6º Congresso Nacional de Hospitais Privados (CONAHP) reúne mais de 2000 pessoas em SP

Sempre atento às principais novidades e tendências na área da saúde, o Hospital de Caridade de Erechim marca presença no maior evento do setor hospitalar do Brasil: o 6º CONAHP (Congresso Nacional de Hospitais Privados), que se realiza no Hotel Sheraton-WTC, em São Paulo, entre os dias 7 e 9 de novembro.

O superintendente geral Claudiomiro Carus e o administrador Éder Spitcza são os representantes do HC no Congresso, que une em sua programação conhecimento, inovação e relacionamento. Neste ano, o tema é “Eficiência: como o combate ao desperdício irá transformar o sistema de saúde”.

Os debates, explica Carus, são conduzidos a partir das perspectivas assistencial, operacional e de governança, com a presença das principais lideranças da área hospitalar do país e também com expoentes do setor em âmbito internacional, oferecendo mais de 30 horas de conteúdo distribuídos em 80 palestras e painéis.

Para o superintendente do HC, três são os principais conceitos derivados das discussões: combate ao desperdício, que demanda ações concretas e objetivas de controle; eficiência; e um necessário investimento em novas tecnologias na área da assistência e gestão.

‘Identificamos que o HC está no rumo certo e atento aos temas aqui discutidos pelos principais pensadores da saúde suplementar do Brasil e de diversas partes do mundo. Sabemos, porém, que é preciso seguir avançando, e assim o faremos, conforme nossas possibilidades”, resume Carus.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS