HC lança campanha ‘Aniversário Solidário’

Ação em parceria com o Mesa Brasil do Sesc busca arrecadar alimentos que serão destinados a quem mais precisa

No mês em que completa seus 87 anos, o Hospital de Caridade de Erechim lança a Campanha ‘Aniversário Solidário HC’. A iniciativa, realizada em parceria com o Mesa Brasil do Sesc, visa minimizar o impacto causado pela pandemia do novo coronavírus, levando alimentos a famílias  em situação de vulnerabilidade social.

Como ajudar

Quem quiser participar, pode doar qualquer valor em dinheiro entre os dias 31 de maio e 30 de junho na chave PIX aniversariosolidariohc@hce.com.br, ou através da Conta Corrente n. 36768-7, do Banco Sicredi -, Agência 0217, CNPJ 89.428.718/0001-97.

Conforme o presidente do HC, Cláudio Rogério Galli, a iniciativa dialoga de forma direta com a essência do Hospital de Caridade. “Há 87 anos, a comunidade participou ativamente da fundação do HC por acreditar que poderíamos e precisávamos avançar no cuidado à saúde das pessoas. Hoje, se o pilar da saúde está forte, prova disso é a participação do Hospital no enfrentamento à covid-19, entendemos que também podemos avançar no aspecto social, levando ajuda às famílias atingidas pelas consequências da pandemia. Por isso, convidamos a todos que se juntem a nós em nosso aniversário solidário. Qualquer doação será muito bem-vinda, e, certamente, ficará marcada no coração daqueles que mais precisam”, destaca Galli, que também agradece a parceria do Mesa Brasil.

A campanha

O Hospital de Caridade vai divulgar por meio de suas redes sociais e veículos de comunicação conteúdos e informações que facilitem o engajamento do maior número possível de pessoas à campanha, estimulando a doação. Dúvidas podem ser tiradas no WhatsApp do Hospital (54) 99653 1259.

Saiba mais

Fundado em 10 de maio de 1934, o HC nasceu sob o signo da solidariedade da comunidade regional, que se mobilizou para transformar em realidade, por meio de doações, campanhas beneficentes e ações junto à iniciativa privada e poder público, o sonho de uma saúde melhor para todos. Hoje, a instituição de caráter filantrópico conta com 500 colaboradores e 240 médicos e é peçachave no sistema de saúde do Norte do Estado, oferecendo tratamento de qualidade, tecnologia de ponta, conforto, segurança e excelência nos serviços prestados, que contemplam mais de 30 especialidades médicas.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS