Gregory celebra gols pela Liga Gaúcha e destaca busca por resultados positivos na LNF

Jogador fez dois contra a Abelc no meio da semana e já projeta confronto diante do Campo Mourão

Fazer gols sempre é importante para qualquer jogador. Mas quando vem em dose dupla, há o que se comemorar. O ala Gregory, do Atlântico, celebrou esta semana dois importantes gols marcados pela equipe, no jogo diante da Abelc, pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), que inclusive ajudou na conquista da vitória por 5 a 2. “Importante poder ter contribuído com a equipe, ainda mais naquele momento do jogo que estava um pouco complicado, mais importante ainda ter somado os três pontos e conseguir nos manter invictos”, avalia ele.

Para o jogador, gols ajudam também na motivação. “Acredito que foi importante para mim e para o grupo. Isso aumenta nossa confiança para buscar uma sequência boa, tanto na Liga Gaúcha, quanto na Nacional em que voltamos a competir no próximo domingo”, acrescenta.

Ao se referir à volta a LNF, Gregory destacou o importante confronto que o Galo terá no domingo, dia 23, às 11h, diante do Campo Mourão, em jogo que acontece no Paraná. “Sabemos o quanto difícil é jogar a Liga Gaúcha. Viemos de dois bons resultados e agora é manter este trabalho para que no domingo, possamos fazer um bom jogo e buscar o resultado positivo”, completa Gregory.

Ele é um dos atletas que vai integrar a delegação do Atlântico que viaja nesta sexta-feira para Campo Mourão, PR. Lá, o treinador Giba vai orientar um último trabalho, no sábado à tarde, já na Arena UTFPR, local da partida no domingo, dia 23.

Serviço do jogo

Campo Mourão x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Onde: Arena UTFPR, Campo Mourão, PR

Quando: domingo, dia 23

Horário: 11h

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS