Fórum da Água e prefeito chegam num consenso

Na tarde desta quinta-feira, 11, no salão nobre da prefeitura de Erechim, o Fórum Popular em Defesa da Água, entregou ao prefeito, Luiz Francisco Schmidt, um documento formulado na terça-feira (9), com os encaminhamentos propostos contra a privatização da água.

No encontro que durou cerca de 1h30, os ânimos se exaltaram e muitas foram às acusações de ambas as partes. No entanto, ao final chegaram num consenso. Schmidt se comprometeu em estabelecer contato com a direção da Corsan, para uma reunião na segunda-feira, juntamente com o Fórum e município. Já o Fórum Popular em Defesa da Água, garantiu pressionar a direção da Corsan para sentarem, conversarem e saberem de fato qual a proposta da Corsan. “Nós estamos ouvindo uma coisa por parte da Corsan e outra do município, por isso achamos de suma importância ouvir os dois lados”, destacou um dos representantes do Fórum.

O prefeito afirmou que deseja dialogar com a Corsan e Fórum. “Não vejo problema em suspender o edital e construirmos um novo contrato. Quero ressaltar que sempre estarei defendendo o interesse do município”, finalizou.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS