Jovem é preso por tráfico de drogas em Erechim

Um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado nas informações liberadas para a imprensa, foi preso preventivamente no início da tarde desta quinta-feira, 11 de janeiro, pela Defrec em Erechim.

A investigação que resultou na prisão teve início quando policiais encontraram em um imóvel, situado no bairro Cristo Rei, porções de maconha, crack, balança de precisão e outros materiais relacionados com o tráfico de drogas, além de duas motocicletas furtadas. No local também havia um sistema de videomonitoramento para controlar eventuais ações policiais.

Após a identificação do proprietário das substâncias e demais bens ilícitos, comprovado, também, o tráfico de drogas praticado no local, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. Deferido o pedido, a Defrec localizou e prendeu o jovem na Avenida Caldas Júnior, no bairro Três Vendas.

De acordo com o delegado titular da Defrec, Gustavo Ceccon, após os procedimentos legais na delegacia de polícia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS