Fogo amigo divide os partidos que elegeram Schmidt e já tem oito pré-candidatos

Faltando quatro meses para as convenções partidárias, um fato chama atenção dos eleitores mais atentos da cidade. Por que todos os partidos que apoiaram a eleição de Luiz Francisco Schmidt e Marcos Lando, lançaram os seus pré-candidatos e demonstram rejeição em apoiar o pré-candidato do PSDB?

Não é o nome do Roberto Fabiani e sim, a forma que o governo foi conduzido, com intervenção de terceiros. Vejamos os partidos que apoiaram a atual administração e já tem seus pré-candidatos: PSDB – Roberto Fabiani, PDT – Marcos Lando, PP – deverá lançar Jackson Arpini, Solidariedade do partido do sobrinho do prefeito – Airton Pereira da Silva, Republicanos – Ernani Mello, PL do atual secretário José Camargo – deverá ter o Cláudio Pagliosa ou Leandro Basso, PTB – Claudemir Araújo que também apoiou o Schmidt e até, o escudeiro do Schmidt, Vitor Hugo, pré-candidato pelo Podemos.

Ainda dá tempo de reverter a situação, mas para isso o prefeito Schmidt terá que entrar em campo e apagar o fogo amigo que existe dentro do seu governo. Talvez, o fogo amigo e as tais prefeiturinhas seja o maior problema do atual governo.

Com todos os partidos e pré-candidatos que conversei a opinião é a mesma, faltou diálogo, reunir os secretários e os presidentes dos partidos ao menos uma vez por mês. Enquanto isso, os partidos de oposição seguem unidos, assistindo cada capítulo desta novela.

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS