Festa Neon comemora final do semestre letivo da escola São Cristóvão

Na Escola Municipal de Educação Infantil São Cristóvão é tempo de Festa Neon. Transformando o ambiente escolar com decoração colorida e atividades diferentes da costumeira rotina, o tema escolhido tem o objetivo de despertar a criatividade e a imaginação dos alunos. Durante o dia de ontem (19) e de hoje (20) a festa, que envolve toda a comunidade escolar, celebra o primeiro semestre do ano letivo. Brincadeiras, dança, música, presentes, lanches especiais e surpresas fazem parte do dia inteiro de programação na escola que no próximo ano completa duas décadas.

E a diretora da unidade explica o que levou a desenvolver o projeto desta maneira e pela primeira vez. “Pensamos em uma maneira de chamar a atenção de todos, inovando no formato e dando enfoque diferente de outras festas. A criança tem muito presente a fantasia e o colorido que inundou nossa escola com a Festa Neon, incentiva isso”, conta Simone Marli Przimajewski.

Neste clima festivo os mais de 370 alunos da escola e dos anexos Cecris e Madre Alix, que têm entre 1 e 5 anos, vão encerrar o semestre. O retorno às aulas será no dia 1 de agosto, em uma quarta-feira.

 

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS