Feira Medieval uniu cultura, história e aventura na praça

Viver momentos mágicos da Idade Média e suas culturas, unindo danças, músicas, bebida típica, esporte, lutas e a alegria dos fantoches. Esta foi a tônica da Feira Medieval que aconteceu neste domingo na Praça Prefeito Jayme Lago, numa promoção do SESC em parceria com o município de Erechim, através da secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. Na condução das atividades, o Bando Celta.

Dentre as programações quer iniciaram às 11h e seguiram durante todo o dia, com a grande presença do público local e regional, a apresentação de artistas, decoração, tenda mística, arco e flecha, cutelaria, artesanato, tenda da bruxa e outras curiosidades medievais que estavam ao alcance de todos em um momento único.

A Feira Medieval é um evento temático voltado para toda a família se divertir com muitas atrações artísticas, históricas, culturais e gastronômicas. Com performances inéditas no Estado, os Bardos do Bando Celta ofereceram a todos os aventureiros que foram até o local um momento de realeza, de amizade e de conhecimento histórico acerca de uma era que marcou a humanidade devido as suas transformações, magias e questionamentos sobre a vida e a religião.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS