Feira do Agronegócio leva empresas e produtores ao câmpus II da URI

 Revendas de máquinas e insumos agrícolas foram atração no câmpus II da URI Erechim nesta quinta-feira, 8. Foi durante a Feira do Agronegócio do Banco do Brasil, realizada das 14h às 22h. O evento ofereceu, principalmente, excelentes condições e oportunidades de negócios aos produtores rurais.

        A Universidade também esteve presente com um estande institucional onde mostrou sua atuação e a importância para a sociedade. Uma das áreas desenvolvidas pela Universidade, a de Ciências Agrárias, está ligada diretamente ao agronegócio, através dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola e Engenharia de Alimentos.

        Além disso, o Banco do Brasil desenvolveu também uma palestra sobre a importância do perfil de solo para altas produtividades e apresentou as Linhas de Crédito para o setor. Essas ações tiveram lugar no Auditório da Universidade.     

        A Feira de Agronegócios BB teve dois objetivos. Com a realização da Expodireto, em Não-Me-Toque, que acontecerá em março, identificar produtores rurais que pretendem adquirir máquinas, implementos ou veículos, de forma a providenciar limites pré-aprovados para possíveis financiamentos, garantindo um atendimento
de excelência. Outra finalidade foi aproximar do Banco do Brasil, clientes e fornecedores, com o objetivo de promover um crescimento de abrangência no ano safra 2017/2018, para o qual o Banco terá recursos disponíveis para atender toda a demanda. 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS