Feira de Artesanato e de Artes de Erechim – Edição Páscoa 2024 é neste fim de semana

Evento acontece nos dias 23 e 24 de março, no Ginásio do Colégio Haidée.

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, reforça o incentivo aos artesãos do município promovendo a Feira de Artesanato e de Artes de Erechim – Edição Páscoa 2024 no próximo fim de semana.

O evento será nos dias 23 e 24 de março, no Ginásio do Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali, das 10h às 18h, com entrada gratuita. O acesso ao local é pela Rua Pedro Álvares Cabral.

Expositores

Serão 59 expositores comercializando produtos como crochê, macramê, cestas de Páscoa, patchwork, velas aromáticas, papelaria artesanal, esculturas em gesso, artes em corte a laser, pinturas artísticas, quadros, mandalas, vasos, arranjos artificiais, arte em madeira, panos bordados, tapetes, entre outros.

A Feira de Artesanato e de Artes de Erechim – Edição Páscoa 2024 vai contar também com Oficina de Artesanato Infantil, música ao vivo, cervejaria artesanal e água quente e erva-mate com Erva-mate Cristalina.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, convida a comunidade para prestigiar os artesãos da cidade. “Já tivemos diversas experiências com os artesãos de Erechim. Uma forma de fomentar a qualidade técnica e o empreendedorismo. Venham apreciar e adquirir belíssimos produtos para deixar sua casa mais bonita para Páscoa”, destaca o secretário.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS