Famurs no ‘Tá na Mesa’

A reunião-almoço será realizada no dia 26 de junho, próxima quarta-feira, às 12 horas

‘A Reconstrução do RS através dos Municípios’ será o tema central abordado pelo Presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Marcelo Arruda, no  próximo “Tá Na Mesa”, a reunião-almoço da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul).

Sediado no Palácio do Comércio, em Porto Alegre, o encontro será realizado no dia 26 de junho, quarta-feira, às 12 horas e contará também com explanação das consequências das enchentes que assolaram os Municípios Gaúchos e as ações conjuntas necessárias para superar os momentos de dificuldade.

Passaram pelo “Tá na Mesa” várias gerações de políticos, ministros, empresários, empreendedores e especialistas de diferentes correntes de pensamento, dentro do conceito amplo e irrestrito de diversidade. Foram mostradas inovações, jovens com ideias brilhantes, cases de sucesso. Todos, de alguma forma, serviram de inspiração. São 26 anos proporcionando encontros, conhecimentos e gerando novos negócios e conexões.

Comunicação Social Famurs

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS