Espetáculo infantil gratuito “Flores de Todas as Cores”

No próximo sábado, dia 23 de março, Erechim recebe o espetáculo teatral musical “Flores de Todas as Cores”. Voltado ao público infantil e com classificação livre, ele será apresentado gratuitamente no Centro Cultural 25 de Julho. Serão duas sessões: a primeira às 10h30min e a segunda às 14h30min.

O público poderá acompanhar a jornada do Tonico, um cachorro daltônico que só consegue enxergar colorido quando ouve música. Com a missão de encontrar as mais variadas flores para formar um buquê para presentear sua amada Margarida, ele se aventura em um gigantesco jardim na companhia de seus divertidos amigos e de lindas canções.

Trazendo personagens em formato de marionetes e música ao vivo, o espetáculo é uma oportunidade para embarcar em uma jornada de descobertas pelo mundo dos sons e das cores.

O espaço de realização das apresentações é adequado para receber pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida, dispondo de rampas de acesso, plataforma elevatória, banheiros adaptados, lugares reservados na plateia e piso tátil. Além disso, haverá participação de intérprete de libras e monitor para auxiliar pessoas com deficiência visual.

De forma gratuita, os ingressos podem ser retirados antecipadamente na portaria do Centro Cultural 25 de Julho, de segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h ou no dia e horário das apresentações até o limite de lugares do espaço.

          

Para mais informações, siga a página do projeto no Instagram: https://www.instagram.com/projetofloresdetodasascores

O espetáculo “Flores de Todas as Cores” tem como proponente LUCCA IARCHESKI e foi aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, contando com o patrocínio das empresas Ampla, Be8, Cavaletti, CERCENA, MEPEL e TRIEL-HT. Realização: Ministério da Cultura – Governo Federal – União e Reconstrução.

Por Tainete Farina

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS