Erechim sedia palestra gratuita baseada na arte do despertar

Saúde mental, equilíbrio emocional na PANDEMIA

        “Todo problema emocional é gerado pelo fluxo condicionado de pensamentos, baseado no tempo psicológico passado e futuro. Com o tempo começamos a ficar presos aos pensamentos e assim desenvolvemos três componentes mentais básicos: os padrões, as crenças e as formas criadas pela mente. O sofrimento nada mais é que estar preso a este fluxo.” Marcio Zanardo

 

  1. Onde está nossa autoestima e autoconfiança? – compreender que a falta compromete todo o sistema de liderança;
  2. Como andam as emoções? – o desequilíbrio diminui muito a capacidade de tomar decisões com base na intuição;
  3. Sabe o que é presença dinâmica? – estar preparado para qualquer tipo de eventualidade e adversidade seja interna ou externa, sem preocupação;
  4. Você consegue enxergar ao invés de ver? – saber olhar para um conflito, saber olhar as coisas como elas realmente são, sem um julgamento, sem interferências mentais

 

Objetivo da Palestra:

A palestra oferece ao ouvinte uma oportunidade para ampliar a percepção, expandir a consciência no seu mundo externo e interno. Expandindo a consciência o ouvinte adquire o entendimento da vida em sua totalidade. Para que possamos dissolver e resolver qualquer problema emocional, a primeira coisa que temos que enxergar é que, somente com o acúmulo de conhecimentos, sem o devido entendimento, o resultado é ineficiente, tornando todo contexto, superficial e ilusório. A dissolução e a resolução de problemas só são possíveis com uma consciência plena, um estado de não pensamento. Temos que resgatar nossa percepção, mas para isso acontecer, precisamos resgatar os pilares fundamentais que são: os sentidos, a inocência e a naturalidade.

Como resultado, criar um ambiente onde ouvinte venha compreender a estrutura básica para lidar com as adversidades da vida de forma mais suave, com mais harmonia.  Perceber que o ganho é de uma vida mais saudável, mais prazerosa e em paz.

 

Descrição:

O equilíbrio emocional é extremamente fundamental. Precisamos urgentemente entender o que temos que fazer para que o resgate desse equilíbrio seja possível e o quanto melhora nossa vida, em todos os planos, seja físico, mental e emocional. Sim, quando desenvolvemos e chegamos num nível elevado.

Palestra de aproximadamente 90 minutos e ocorrerá no dia 11 de março de 2022, no Hotel Ibis de Erechim-RS, Rua Carlos Miranda, 71 – Fátima, com início às 19:30.

Estarei com agenda aberta para atendimento particular, por gentileza entrar em contato no whatsapp (11) 94722-4655, Marcio Zanardo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS