Erechim sedia II Seminário de Desenvolvimento Regional

A Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai, em parceria com entidades e associações, realiza nos dias 10 e 11 de abril, a segunda edição do Seminário de Desenvolvimento Regional. A atividade gratuita acontece no Polo de Cultura da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (Accie) e tem início programado para as 19 horas, nos dois dias do evento.

Entre os palestrantes, estarão presentes, a jornalista Carolina Bahia, que irá abordar o tema eleições 2018 e o quadro político pós-impeachment. Ainda, o evento conta com palestra com o mestre em desenvolvimento regional, professor universitário e consultor, Dirceu Ferreira que tratará dos desafios e alternativas na gestão pública.

Para encerrar a programação do Seminário, palestra com o diretor de apoio à micro e pequena empresa da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (SDECT), Fabrício Renner, com o tema políticas da Secretaria do Desenvolvimento Econômico para o futuro do RS.

Para o presidente do Conselho de Administração da Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai, Eduardo Angonesi Predebon, essa é a oportunidade de levantar temas imprescindíveis para o crescimento e desenvolvimento socioeconômico da região.

“O Alto Uruguai gaúcho precisa levantar o debate, sobre temas importantes para o crescimento regional. Palestrantes de renome estarão presentes durante os dois dias do Seminário, que neste ano está na sua segunda edição. Está na hora da região pensar no seu desenvolvimento, através da atuação de lideranças e da comunidade, abordando temáticas relevantes, especialmente em ano de pleito eleitoral, bem como desafios e alternativas para a gestão pública e políticas de desenvolvimento para o nosso Estado. Fica o nosso convite para que a população regional esteja presente nesta atividade”, declarou Eduardo Angonesi Predebon.

 

Serviço

II Seminário de Desenvolvimento Regional

Local: Polo de Cultura da Accie

10 de abril

19h – Eleições 2018 e o quadro político pós-impeachment

Palestrante – Carolina Bahia – Jornalista da RBS TV

 

11 de abril

19h – Desafios da Gestão Pública e Alternativas

Palestrante – Dirceu Ferreira – Mestre em desenvolvimento regional, professor universitário e consultor

 

20h30 – Políticas da Secretaria do Desenvolvimento Econômico para o futuro do RS

Palestrante – Fabrício Renner – Diretor de Apoio à Micro e Pequena Empresa da SDECT do RS

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS