Equipes localizam caminhão e rebocador da balsa no fundo do Rio Uruguai

Os Bombeiros Militares confirmaram no final da tarde deste sábado (21), que através do Sonar, equipamento da usina de Itaipu/PR, foi possível identificar o local onde está afundado o caminhão e possivelmente o rebocador da balsa que virou na última quarta-feira, dia 18, no lago da usina hidrelétrica entre Marcelino Ramos e Alto Bela Vista.

No sábado, as equipes trabalharam desde o início da manhã para realizar os levantamentos referentes a situação envolvendo a localização do marinheiro de 47 anos que ainda continua desaparecido. Existe uma suspeita de que o corpo posso estar no barco rebocador da balsa que foi encontrado próximo ao caminhão no fundo lago.

As equipes dos Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná trabalham em conjunto no local. Como as usinas não suspenderam o fluxo de água não foi possível realizar mergulhos. Neste domingo (22) porém, a tendência é de dar sequência ao trabalho com equipes de mergulhadores para chegar até o caminhão e o rebocador da balsa, onde estava o marinheiro de 47 anos.

O local onde a balsa e o caminhão está foi devidamente sinalizado pelas equipes. A balsa já teria inclusive um cabo acoplado para uma possível retirada da água por empresa especializada na área.

Fonte: Atual FM

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS