Equipe Voleibol de Erechim fica em 3º na etapa da Liga Gaúcha de Panambi

        A equipe de Voleibol Masculino da URI Erechim/Curso de Medicina/Associação Voleibol Erechim (AVE), subiu ao podium da 6ª Etapa da Liga Gaúcha de Voleibol Série A 2019. Realizada no domingo, 04, na cidade de Panambi, a representação de Erechim acabou em terceiro lugar. Além da representação de Erechim, a etapa contou com as equipes de Santa Rosa, Santa Maria, Panambi e Cruz Alta. A primeira colocação ficou com Santa Maria e a segunda colocação com o time de Panambi.

        “Estamos aprimorando cada vez mais o conjunto da equipe e mantendo uma regularidade de estar entre as 03 primeiras colocações. Nosso objetivo principal é chegarmos na fase final da competição”, destaca o Capitão da Equipe, Everton André Tonial. “A equipe está evoluindo cada vez mais taticamente e, tecnicamente necessitamos aperfeiçoar nosso passe. Estou muito honrado de fazer parte deste projeto, até porque, também sou acadêmico do Curso de Educação Física da URI Erechim”, destaca o atacante de meio Juliano Rizzi Junior.

Sexta etapa foi realizada em Panambi

        “Queremos parabenizar a conduta, o empenho e a dedicação dos atletas e que tem nos dado muitas alegrias. Recebam o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido até este momento, representando, de modo muito qualificado, o nome da URI Erechim nas competições que participam”, afirmou o supervisor da equipe, Professor José Luis “Nino” Dalla Costa.

        A 7ª Etapa da Liga Gaúcha de Voleibol Série A 2019 acontecerá em Ibirubá, no dia 15 de setembro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS