Entidades de classe da Odontologia realizam reunião

Nesta sexta-feira, 17, representantes da classe da Odontológica realizaram uma reunião de trabalho junto à sede da entidade, em Erechim.

Na oportunidade esteve presente o presidente do Conselho Regional de Odontologia, do Estado do Rio grande do Sul (CRO/RS), Nelson Éguia, acompanhado de membro da Direção estadual, o presidente da Associação Brasileira de Odontologia – Regional Alto Uruguai (ABO/AU), Jackson Arpini, o representante do CRO da Região Norte, Claiton Tirello, e o presidente da Uniodonto, Fernando Colla.

Durante o encontro foram debatidos assuntos pertinentes à área de atuação das respectivas entidades representativas e das ações prospectadas em parceria, oportunidade em que fizeram uma avaliação das ações e atividades desenvolvidas durante o ano de 2017.

Também foram assunto de pauta as parcerias ao longo dos últimos anos e sugestões de novas iniciativas para o próximo ano, no propósito de aproximar ainda mais as entidades, seus associados e a classe odontológica.

Durante o encontro a ABO/AU entregou uma documentação no qual a entidade faz uma prestação de contas das ações realizadas no exercício 2017, como cursos, palestras, eventos, reuniões, assembleias, número de associados, alterações estatutárias, ações sociais, entre outras.

Para o cirurgião dentista Jackson Arpini esta aproximação das entidades é extremamente relevante no cenário atual. “Estamos laborando em conjunto, unindo esforços, diminuindo distâncias e intensificando o diálogo em prol de um objetivo comum que é o fortalecimento da classe odontológica”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS