Emagrecentro reinaugura em Erechim oferecendo soluções em saúde e estética

Centro de emagrecimento, estética e bem estar fica na rua Sergipe, em frente a rodoviária

A Emagrecentro Erechim, pioneira no mercado brasileiro que investe em pesquisa, inovação e tecnologia, para oferecer excelência em seu serviços, produtos e tratamentos de estética, saúde e bem-estar reinaugurou o centro especializado em emagrecimento e estética nesta quinta-feira, 29.

Fundada há 35 anos e com atuação em todo o Brasil, além de uma unidade nos Estados Unidos,  a Emagrecentro é referência nas áreas de emagrecimento e estética e em Erechim tem como proprietárias as empresárias Annelise Vidi Balbinot e Ângela Cristina Vidi que são as franqueadas da empresa também no município de Concórdia/SC.

Falando a reportagem da Rádio Cultura, Annelise Balbinot afirmou que o objetivo da Emagrecentro é transformar vidas. “Queremos realizar sonhos e melhorar a qualidade de vida das pessoas através da mudança de hábitos”, disse a empresária.

Ângela Vidi, que é Biomédica explicou que o método da Emagrecentro é uma forma de emagrecer barata e acessível. “Ele acontece em quatro fases: desintoxicação, emagrecimento e duas fases de manutenção”, afirmou. A empresária disse também que a Emagrecentro oferece entre outros serviços, tratamentos faciais e capilares.

A Emagrecentro Erechim fica localizada na Rua Sergipe, 157, em frente a rodoviária e está oferecendo promoções especiais de reinauguração. O atendimento pode ser agendado através das redes sociais e do telefone e WhatsApp 54 99728377.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS