Em visita à OAB de Erechim, vereadores reforçam importância da aproximação entre poderes e comunidade

Na manhã desta terça-feira (19), o presidente do Câmara erechinense, Ale Dal Zotto (PSB), visitou a sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Erechim. A agenda, que também contou com a presença dos vereadores Serginho Bento (PT) e Jurandir Pezzenatto (MDB), deu continuidade a uma série de reuniões que o presidente tem realizado com entidades, associações e instituições do município com o objetivo de aproximar o Poder Legislativo dos mais diversos setores da comunidade.

Na oportunidade, representaram a OAB o presidente Valter Augusto Kaminski, o vice-presidente Edgar Ecco, o tesoureiro Ramon Fabro, a secretária geral Tânia Lourdes Mustefaga e as conselheiras Jaqueline Santana e Kelli Pavan. Entre os assuntos abordados, a necessidade de construção do novo Presídio Estadual e de melhorias gerais na área da segurança. A reunião também tratou da importância de tornar o Legislativo mais acessível às pessoas através destas visitas realizadas a entidades que dialogam diretamente com os interesses da população, como a OAB.

“Mais uma vez reforçamos nosso intuito em fazer da Câmara e dos vereadores uma grande caixa de convergência, para onde se direcionam as demandas e necessidades de nosso povo e de onde, junto a entidades e instituições, podem e devem sair soluções no sentido de melhorar a vida de todos”, afirma Dal Zotto.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS