Conecta URI 2022: inscrições abertas

O evento está marcado para o dia 18 de maio, sendo que as inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de maio, no site da URI Erechim. O Conecta URI é uma divertida competição do conhecimento destinada a alunos das escolas de Ensino Médio das regiões norte e nordeste do estado, sejam elas públicas ou privadas.

Na ocasião, os alunos do terceiro ano terão a oportunidade de colocar em prática o conhecimento recebido em sala de aula, fortalecendo o trabalho em equipe dos participantes, ao mesmo tempo em que se preparam para o ENEM e vestibular. Cada escola poderá inscrever até duas equipes (uma por turma de terceirão), sendo cada uma com quatro alunos e um professor responsável. Os demais colegas também podem participar na torcida, sendo que as melhores delas serão premiadas, assim como as cinco equipes que obtiverem o melhor desempenho na competição.

A competição será realizada no Salão de Eventos da Universidade a partir das 13h, com o patrocínio da Sicredi Uniestados, Volare Educação e Garra. Para maiores informações,

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS