Em coletiva, prefeito e secretários destacam a pujança da Frinape 2018

Em entrevista concedida a imprensa no final da tarde deste domingo, 18, juntamente com o presidente da ACCIE, Fábio Vendrúsculo e o presidente do Legislativo, Rafael Ayub, o prefeito Luiz Francisco Schmidt e os secretários do Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp e de Obras, Vinícius Anziliero, destacaram a importância do que foi a Frinape 2018 para Erechim e região do Alto Uruguai, como a pujança da mesma em um momento ímpar, os 100 anos do município.

Na oportunidade, o prefeito destacou a questão social como o ponto mais alto da Feira, quando se possibilitou que toda a população tivesse acesso ao parque. “Uma ação que diferencia essa de todas as demais já realizadas. Um momento em que todo cidadão teve acesso para aproveitar o que de melhor a Feira tinha para oferecer, como viver este clima dos 100 anos de Erechim”.

Altemir Barp e Vinícius pontuaram os trabalhos desenvolvidos pelas pastas junto a Feira, destacando as parcerias que foram formadas para a sua realização. Barp destacou a inovação tecnológica como uma grande ferramenta que esteve presente durante os dez dias da Feira, como os trabalhos realizados antes e durante a Frinape juntamente com a ACCIE.

Vinícius pontuou os trabalhos que não eram vistos, ou seja, aqueles executados para que o trânsito fluísse de forma harmônica. Enalteceu a Brigada Militar e as Polícias Rodoviárias Estadual e Federal, como valorizou a equipe de trabalho da Pasta de Obras que realizou melhorias nos acessos bem como aos que ficaram trabalhando dentro da estrutura para que expositores e visitantes apenas se preocupassem em usufruir e desfrutar da grande festa.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS