Erechim perde o empresário Romaldo Skzypek

Faleceu neste domingo, 04, em Erechim o empresário  Romaldo Skzypek, aos 78 anos. Skzypek foi um dos sócios fundadores da Intecnial. O empresário estava internado desde 11 de abril depois de sofrer uma queda.

Romaldo Skzypek é descrito pelos amigos como um grande trabalhador, sempre otimista, dedicado a família, a empresa e as causas sociais. Conforme os mais próximos de Skzypek, ele sempre teve o trabalho como princípio.  Romaldo era um torcedor fervoroso do Internacional e chegou ir para o Japão para acompanhar seu time do coração.

O empresário deixa a esposa Sonia Luiza Polachini Skzypek e os filhos Cristiane, Vivian e Jeferson.

O empresário será velado nesta segunda-feira, a partir das 13h30min na Capela B do Hospital de Caridade e depois será levado a Passo Fundo onde será cremado no Memorial Vera Cruz.

A prefeitura emitiu nota de pesar onde lamentou a morte do empresário.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Erechim lamenta o falecimento do empresário Romaldo Skzypek, de 78 anos. Skzypek foi um dos sócio fundadores da Intecnial S.A. e sempre acreditou e se preocupou com os rumos da nossa cidade. Ele estava hospitalizado desde 11 de abril depois que sofreu um acidente. Ele deixa a esposa e três filhos.
Nossos sentimentos aos familiares!

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS